1 outubro 2019
Categoria: Notícias
1 outubro 2019,
 0

Em fase adiantada de construção, as obras do novo Palácio Maçônico, do Grande Oriente de São Paulo (GOSP), entram na fase dos revestimentos nos próximos meses. A alvenaria interna e externa estão praticamente prontas e toda a estrutura de concreto está finalizada.

No mês de agosto, as obras de alvenaria interna e externa foram 90% executadas, e as instalações hidráulicas e elétricas estão em fase de execução.

Nos próximos meses, será dado início à instalação da pele de vidro (fachada metálica revestida de vidros) e caixilhos nas fachadas do edifício, o que já mostrará a face do novo Palácio Maçônico do GOSP.

“A parte de instalação interna está adiantada, assim como a parte de incêndio, prumadas de águas pluviais, de esgoto e de alimentação de água. Os subsolos do prédio já estão totalmente prontos. A obra está completamente limpa e já foram retirados todos os escoramentos e entulhos. No final de semana dos dias 21 e 22 de setembro, interditamos a rua e retiramos a grua e o guindaste que ainda estava dentro da obra”, explica o gestor da obra, Irmão Eduardo Tomanik.

É importante ressaltar que os Irmãos do interior contarão com um espaço fraterno quando vierem à capital, para descansar da viagem, almoçar, enfim, um abrigo seguro na megalópole!

O Palácio Maçônico do GOSP é uma conquista de todos nós!!!!

“NÃO HÁ OBRA QUE SE ERGA SEM QUE NA ARGAMASSA ESTEJA MISTURADO O SUOR DO PEDREIRO”

“GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO: RUMO A UM SÉCULO DE REGULARIDADE E FRATERNIDADE 1921-2021″

GRANDE SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA DO GOSP

 

Palácio Maçônico do GOSP: obras agora seguem para a fase de revestimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *