15 setembro 2019
Categoria: Artigos
15 setembro 2019,
 0

DIA 15 DE SETEMBRO: A INDEPÊNCIA DO GOSP

Há um ano, a Maçonaria voltou a ser feliz em São Paulo, hoje sem dúvida, é mais forte como Potência Independente.

Neste dia 15 de setembro, de 2019, um domingo, celebramos um ano do maior exercício democrático dentro da Maçonaria de São Paulo e do Brasil; fruto do anseio dos Irmãos de todo o estado de São Paulo que estavam cansados da arbitrariedade e da tirania exercida pela potência que pertencíamos. Comemoramos o reestabelecimento da democracia em nossa Ordem e nossos preceitos de Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

Mais uma vez, como mostra história maçônica e profana de São Paulo, não se curvamos e nem se curvaremos à tirania. As adesões de Irmão das mais diferentes regiões do estado provam isso. São Paulo não é conduzido. São Paulo sempre conduzirá.

Nesse um ano, continuo lamentando que o GOB tenha chegado a um ponto de violência e arbitrariedade. Somos Irmãos por amor à Maçonaria, não a uma obediência. Sempre serei um defensor da Maçonaria livre e sem fronteiras. A Maçonaria Universal!

Lembrando aos Veneráveis Irmãos Deputados, que a decisão de desfederalização contou com a aprovação de 82% dos votos da Assembleia, no inesquecível dia 15 de setembro de 2018.

BRASIL COTTA JUNIOR

Presidente da Poderosa Assembleia

Estadual Legislativa de São Paulo PAEL/GOSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *