8 setembro 2019
Categoria: Notícias
8 setembro 2019,
 0

Na noite do último dia 30 de agosto, aconteceu no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, o Jantar de Gala do GOSP – Integração Empresários e Lideranças Maçônicas.

O evento contou com a presença de mais 600 pessoas, entre Irmãos, lideranças empresariais e parlamentares, além das cunhadas e sobrinhas, além de Grandes Secretários do Grande Oriente de São Paulo e do Eminente Irmão Raimundo Hermes Barbosa, Grão-Mestre Adjunto do GOSP.

O encontro serviu para promover a integração maçônica com grandes empresários do Brasil, além de fortalecer os laços com todos os Irmãos das três potências de São Paulo, GOSP, GLESP e GOP, e até de outros países, que também compareceram na cerimônia.

“Este evento representa um trabalho coordenado pela Maçonaria e pelo Ilesp [Instituto de Lideranças Empresariais de São Paulo]. Essa integração é extraordinária porque reunimos o empresariado e a Maçonaria para congregar nessa busca pelo empreendedorismo e de melhorar o Brasil e, assim, fazer uma Maçonaria sem fronteiras. É isso que nós precisamos”, afirmou Eminente Irmão Raimundo Hermes Barbosa, Grão-Mestre Adjunto do GOSP.

Impedido de comparecer por questão médica, o Sereníssimo Irmão Kamel Aref Saab, Grão-Mestre do GOSP, enviou mensagem importantíssima sobre a magnitude do evento para todos os Maçons do GOSP, fechando com chave de ouro mais está realização de sua gestão.

“NÃO HÁ OBRA QUE SE ERGA SEM QUE NA ARGAMASSA ESTEJA MISTURADO O SUOR DO PEDREIRO”

“GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO:RUMO A UM SÉCULO DE REGULARIDADE E FRATERNIDADE 1921-2019”

GRANDE SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA DO GOSP

Fonte:http://gosp.org.br/jantar-de-gala-do-gosp-promove-integracao-entre-empresarios-e-lideres-da-maconaria-paulista/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *