19 julho 2019
Categoria: Notícias
19 julho 2019,
 0

No último dia 18 de julho de 2019, em meio a um ambiente seleto e descontraído, os maiores líderes do Grande Oriente de São Paulo, o Grão-Mestre do GOSP, Sereníssimo Irmão Kamel Aref Saab, o Grão-Mestre Adjunto, Eminente Irmão Raimundo Hermes Barbosa, o Presidente da PAEL, Eminente Irmão Brasil Cotta Junior, e o Grão-Mestre de Honra do GOSP, Sapientíssimo Irmão Benedito Marques Ballouk Filho, estiveram reunidos para traçar os rumos da Potência para os próximos anos.

Na ocasião, ocorreu um jantar muito agradável, bem ao estilo de nossa tradição maçônica. Foram discutidos vários assuntos do interesse do GOSP e aparadas arestas referentes a comentários pessoais que alimentavam, aos mais açodados, intrigas dentro da nossa Potência, demonstrando que os líderes presentes nunca estiveram tão unidos e conscientes de sua missão institucional como agora, e extremamente focados no engrandecimento do GOSP.

“Foi uma grande reunião, com debates de vários temas e aspéctos para a grande caminhada que iniciamos em 15 de setembro de 2018, quando das desfederalização. Esse encontro mostra um GOSP unido, com suas lideranças sentado a mesa e procurando o melhor para a nossa Potência”, explica o Eminente Presidente da PAEL, Brasil Cotta Junior.
 Importante destacar que os Poderosos Irmãos Ney Carlos, Grande Secretário Chefe de Gabinete do GOSP, e Israel Mendes Biscaia, Grande Secretário de Administração do GOSP, contribuíram com suas presenças no encontro que foi organizado pelo Poderoso Irmão José Vieira da Silva Junior, Grande Secretário Adjunto de Planejamento do GOSP.

“NÃO HÁ OBRA QUE SE ERGA SEM QUE NA ARGAMASSA ESTEJA MISTURADO O SUOR DO PEDREIRO”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *