13 setembro 2019
Categoria: Notícias
13 setembro 2019,
 0

ARLS Theobaldo Varoli Filho entrega Medalha de Honra ao Mérito no mês do Maçom

A ARLS Theobaldo Varoli Filho (TVF), nº 2699, Oriente de São Paulo, entregou a “Medalha de Honra ao Mérito Theobaldo Varoli Filho” aos Irmãos Carlos José Amaral e Marcelo Assumpção de Lima, em Sessão Magna Pública em homenagem ao Mês do Maçom. A honraria é concedida aos Irmãos do quadro da TVF ou outros homenageados em reconhecimento a relevantes serviços prestados por esses laureados à Oficina.

A entrega das medalhas e dos Diplomas de Honra ao Mérito que as acompanham, foi realizada com a presença de Irmãos, cunhadas, sobrinhos e convidados. Marcelo Assumpção de Lima recebeu a honraria das mãos do Irmão Edison Armesto, deputado da TVF na PAEL e seu padrinho, enquanto Carlos José Amaral recebeu do Irmão Fábio Sérgio Amaral, seu padrinho e sobrinho de sangue. Os quatro Irmãos são Mestres Instalados e, agora, portadores da “Medalha de Honra ao Mérito Theobaldo Varoli Filho”.

O Venerável Mestre, Paulo Toledo, destacou a importância do reconhecimento do trabalho que esses Irmãos prestaram à Loja e afirmou que a indicação feita por três outros Mestres Instalados da Loja é um importante sinal da grande harmonia e fraternidade existente. “Somente quem realmente trabalha pode ter seu desempenho reconhecido. Sou grato a todos os Irmãos que desenvolvem um trabalho solidário, como estamos vendo ocorrer”, destacou.

Para destacar a importância do papel das cunhadas para a Oficina, as esposas dos Irmãos laureados também foram homenageadas com um buquê de rosas amarelas (a cor oficial da Oficina). A cunhada Carla Cristina Paulini, esposa de Carlos Amaral, recebeu as flores das mãos da cunhada Simone Paulino do Amaral, esposa do padrinho Fábio Amaral, enquanto a cunhada Sydneia dos Santos Araujo Assumpção de Lima, esposa de Marcelo Assumpção, foi homenageada pela cunhada Renata Franceschetti, esposa do Venerável Mestre.

“NÃO HÁ OBRA QUE SE ERGA SEM QUE NA ARGAMASSA ESTEJA MISTURADO O SUOR DO PEDREIRO”

“GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO: RUMO A UM SÉCULO DE REGULARIDADE E FRATERNIDADE”

GRANDE SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA DO GOSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *